Como transformar seu telefone em um projetor

Portugal

[ad_1]

Encontramos este projeto DIY – Como transformar telefone em projetor no Photojojo. Este pode ser um projeto familiar repleto de diversão que você pode fazer com seus filhos ou pode deixá-los fazer este projetor DIY sozinhos sob sua orientação.

Como transformar o telefone em um projetor

A melhor parte deste projeto é que praticamente não custa nada construir este projetor e a parte divertida disso é um bônus! – Você certamente se divertirá muito assistindo a vídeos e fotos com sua família e amigos assim que construir este projetor de baixo custo.

Coisas Necessárias

Primeiro, você precisa se certificar de que possui os seguintes itens e ferramentas à sua disposição. Isso garantirá que você não fique correndo atrás de coisas enquanto estiver construindo seu primeiro projetor de telefone.

  • Shoebox
  • Faca ou cortador
  • Fita adesiva
  • Lupa ($ 1-2)
  • Sharpie ou caneta
  • LEGO ou clipes de papel
  • 10 a 15 minutos do seu tempo

Como transformar o telefone em um projetor

Depois de ter seus itens e ferramentas prontas, você pode começar seguindo as etapas abaixo.

1. Trace um buraco: Desenhe a borda externa da lupa ou lente no lado menor da caixa de sapatos usando uma caneta ou um lápis.

2. Corte o orifício: Agora que você marcou o buraco na etapa 1 acima, você precisa cortar o buraco usando uma faca ou um estilete. Certifique-se de tomar todos os cuidados e precauções de segurança ao fazer este trabalho.

Opcional: na parte de trás da caixa, você pode cortar um pequeno orifício para o cabo de alimentação do telefone. Para que você possa carregar o telefone sem retirá-lo da caixa enquanto ainda estiver usando o projetor.

3. Anexe a lupa: Coloque a lupa na parte externa ou interna da caixa de sapatos. Cole a lente de aumento com fita adesiva e certifique-se de que ela esteja bem segura e de que não haja orifícios pelos quais a luz possa escapar.

4. Alinhe o telefone e a lupa: Agora alinhe seu telefone com a lupa. Você precisa se certificar de que a tela do telefone está bem no meio da lupa. Com um estilete ou caneta, trace duas linhas até a parte de trás da caixa de sapatos. É aqui que você colocará o telefone dentro da caixa de sapatos.

5. Coloque o telefone dentro da caixa de sapatos: Coloque o telefone na parte de trás da caixa de sapatos, exatamente no local que você marcou na etapa 4 acima. Você pode colocar o telefone em um suporte ou, se não tiver um suporte, pode fazer um gratuitamente usando peças de LEGO.

6. Parar a rotação: Caso você se lembre da aula de física – A luz se inverte quando passa por uma lente, o que significa que a imagem do seu telefone será projetada de cabeça para baixo. Virar o telefone não ajuda, pois a imagem volta à sua orientação original.

No entanto, há uma saída fácil – os usuários do Android podem simplesmente baixar o aplicativo Ultimate Rotation Control, enquanto os usuários do iOS precisam ir em Ajustes> Geral> Acessibilidade e ativar o AssistiveTouch.

Você verá uma esfera branca> Clique na esfera e vá para Dispositivo> Girar tela.

7. Comece a projetar: Agora você pode começar a projetar imagens de seu telefone. Se o projetor estiver projetando imagens de cabeça para baixo, você pode simplesmente virar o telefone e ele irá projetá-las com o lado certo para cima.

Caso as etapas acima não tenham ficado claras, você pode assistir a este vídeo abaixo no Buzzfeed para obter mais clareza.

Como melhorar a qualidade da imagem

Se você deseja melhorar a qualidade da imagem, siga estas dicas.

  • Apague todas as luzes.
  • Aumente o brilho ao máximo em seu telefone.
  • Cole o interior da caixa de sapatos com uma fita adesiva preta.

Esperamos que você tenha gostado deste artigo e estamos ansiosos para se divertir muito construindo seu primeiro projetor de telefone.

Relacionado

[ad_2]

Source https://www.techbout.com/turn-phone-into-projector-421/