Como obter notificações do YouTube no iPhone e iPad

Portugal

[ad_1]

Se você é um fã do YouTube, convém habilitar as notificações do YouTube em seu iPhone ou iPad para manter o controle dos vídeos mais recentes e recomendados enviados para o YouTube.

Ative as notificações do YouTube no iPhone e iPad

Ativar notificações do YouTube no iPhone e iPad

Você pode obter notificações padrão do YouTube no iPhone e iPad, mesmo se não estiver conectado ao aplicativo do YouTube ou não tiver uma conta do YouTube.

Ativar as notificações padrão do YouTube permite que o Google sugira vídeos e canais do YouTube populares, com base em sua atividade no YouTube.

Criar uma conta do YouTube ou simplesmente fazer login no aplicativo do YouTube usando sua conta e senha do Gmail permite que você se inscreva em canais do YouTube, goste e comente qualquer vídeo do YouTube.

Se você também deseja receber notificações de seus canais inscritos no YouTube, você precisa estar conectado ao aplicativo do YouTube.

1. Ative as notificações do YouTube sem fazer login no YouTube

A maneira mais fácil de ativar as notificações do YouTube no iPhone ou iPad é acessando a tela Configurações do seu dispositivo. Isso pode ser feito, mesmo se você não estiver conectado ao YouTube.

Vamos para Definições > Notificações > na próxima tela, role para baixo e toque em Youtube.

YouTube na tela de configurações do iPhone

Na próxima tela, mova o botão de alternância ao lado de Permitir notificações para SOBRE Posição.

Ativar notificações do YouTube no iPhone

Na mesma tela, você pode selecionar se deseja ou não que as notificações do YouTube apareçam no Tela de bloqueio ou apenas no Centro de Notificação.

Você também pode DESLIGAR ou Permitir Som Alertas enquanto as notificações do YouTube estão sendo entregues em seu dispositivo.

2. Ative as notificações do YouTube fazendo login no YouTube

Se você estiver fazendo login no YouTube pela primeira vez ou depois de muito tempo, provavelmente encontrará o YouTube solicitando que você ative as notificações.

Logar em Conta YouTube usando seu ID e senha do Gmail. Assim que estiver conectado, você verá um pop-up do YouTube solicitando que você ATIVAR as notificações.

Ativar notificações do YouTube

Toque em LIGAR para receber notificações do YouTube.

3. Receba notificações de canais do YouTube no iPhone

Conforme mencionado acima, você precisa estar conectado ao YouTube para ativar as notificações de seus canais favoritos do YouTube.

Logar em Youtube usando seu ID e senha do Gmail. Assim que você estiver logado, toque em seu Ícone de Perfil, localizado no canto superior direito.

Ícone de perfil do YouTube

Na próxima tela, role para baixo e toque em Definições.

Abra as configurações do YouTube

Na tela de configurações, toque em Notificações.

Opção de configurações de notificações do YouTube no iPhone

Na próxima tela, mova o botão de alternância ao lado de Assinaturas para SOBRE posição.

Ativar notificações de canais inscritos no YouTube

Depois disso, você começará a receber notificações, sempre que houver alguma atividade em qualquer um dos seus canais inscritos no YouTube.

Relacionado

[ad_2]

Source https://www.techbout.com/enable-youtube-notifications-iphone-ipad-8114/